domingo, 9 de maio de 2010

Experiência

Experiência - estamos iniciando nosso blog!!!

4 comentários:

  1. Primitcha!
    Que saudades!!!
    Estou "inaugurando" seu blog em busca de novidades, já que nunca sei de notícias de vocês. Até achei que já estivesse no Canadá...
    E o Tudi? Aquele fanfarrão não fala mais comigo, mandei mil e-mails e ele não me respondeu... :(
    Enfim, vai dar tudo derto!
    Muitas saudades e muitos beijos pra vocês!

    ResponderExcluir
  2. Olá meninos...
    Parabéns por esta iniciativa !
    A gente só lamenta que esse relógio aqui do lado, mostra que falta tão pouco tempo pra gente aproveitar vcs aqui conosco. De qq forma, o que sentimos é o maior carinho e o desejo de que sejam muito felizes lá "em cima do mundo".
    Beijos
    Tia Rô, Tio Orlando e Gabi

    ResponderExcluir
  3. Mi: é claro que a gente ainda não está no Canadá... vc acha que a gente não vai te avisar do nosso bota-fora????? Tb tenho muita saudade daquele tempo que vc vinha aqui sempre. Pq vc não volta a fazer isso??? O Tudi é complicado mesmo. Ele tb não responde os meus e-mails, já até acostumei. E mesmo pelo Skype, só consigo falar com ele 1x/mês. E vc, vai ficar por aqui ou volta pro 1° mundo?

    Orlando: obrigada pela mensagem. Vamos aproveitar bastante esse tempo que resta de brasil, e já começar a programar as visitas, ok? Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Tô tentando ficar por aqui por enquanto, estou trabalhando no Ministério Público, recebi a convocação 2 dias antes de voltar da AU. Mas não tá fácil não, tudo aqui tem me irritado muito, essa desorganização, essas pessoas ignorantes, esse descaso geral de todo mundo... Ontem o Tudi respondeu um e-mail meu, bateu um desespero de ir pra lá de novo que vc nem acredita!
    Mas tô levando como posso. É ótimo ficar com os amigos e família (as únicas coisas que pesam de verdade pra eu fcar aqui), mas não sei quanto tempo eu ainda aguento... Seja o que for, bola pra frente que o que tiver que ser será.
    E o Dimi, a Au, a criançada a mama, todo mundo bem lá no Canada? E vc, já tem alguma previsão de quando vai rolar a sua mudança?
    Muitas saudades!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir