sábado, 12 de novembro de 2011

Encontro de Imigrantes - 04/11/11

Dia 04/11/11, último domingo, aconteceu mais um encontro de imigrantes em São Paulo.
Foi a primeira vez que eu participei, mas com certeza foi a primeira de muitas. Adorei a experiência de conhecer pessoas interessantíssimas que possuem os mesmos objetivos, as mesmas ansiedades, as mesmas indignações que eu. Sem contar que pode ser o início de amizades que posso levar comigo na nova vida no Canadá!!!
Com certeza estarei lá nos próximos encontros e serei uma grande incentivadora da continuidade dos encontros lá no Canadá em breve!!!
Quem tiver interesse em participar, fique antenado nos blogs Possibilidades Canadenses ou PTB&P in Canada.
Seguem as fotos tiradas no dia:








Nos vemos no próximo!


Beijos,


Pati

4 comentários:

  1. Que saudades desse pessoal!!!
    O ultimo encontro antes desse foi na minha despedida do Brasil. Emocionante.
    São todos muito queridos.

    Aproveite os encontros ai em SP pq eles são muito proveitosos e te renovam

    Adorei as fotos!
    Bjao

    ResponderExcluir
  2. Oie Pati!
    Quanto tempo!!
    Ai...como eu queria poder participar com vcs!! =(
    Aqui na minha cidade só tem eu...marido e Jerrynho! rsrsrs
    Turma linda! Amei as fotinhos!!
    Bjks no coração!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza nos encontraremos por aqui Pati!

    Estamos na torcida por vcs. Sabemos como vcs querem esse visto e tudo o que ja conteceu com vcs.

    Mandamos muita energia positiva!!!

    Bjs
    Silvia

    ResponderExcluir
  4. Oi Pati...
    sei lá....se não é melhor esperar o visto aqui...e ir guardando a grana...
    se fosse apenas marido e eu, ok....mas temos o baby...e enqnto não formos PR terei que pagar escola ou nanny pra ele...ainda mais pq ele tem 1 ano e meio só....
    enfim....ficamos todos nessa espera, né?! fazer o quê?!
    boas festas...bj

    ResponderExcluir