quinta-feira, 28 de junho de 2012

Pausa na imigração e encontro de imigrantes

Fiquei extremamente chateada ao ver a notícia sobre a interrupção (temporária) no recebimento de novos processos FSW. Sei que muita gente estava esperando ansiosamente a "virada" da lista para aplicar agora em julho de 2012... imagino a frustração e revolta... mas vamos pensar pelo lado bom: se eles realmente usarem esses 6 meses sem novos processos para acabar com o backlog, os processos que forem aceitos em janeiro de 2013 deverão ser super rápidos... afinal estarão inseridos num sistema de imigração mais eficiente, e sem a "fila" de processos antigos para atrapalhar. Espero que isso compense, pelo menos!
Quem quiser pode ler a notícia aqui.

Mudando para um assunto beeeem mais agradável: enfim chegou a hora de mais um encontro de imigrantes em São Paulo. Será no próximo domingo (01/07/12), no mesmo local e horário. Quem quiser comparecer basta confirmar presença com a Sil, do blog "Possibilidades Canadenses" (pode mandar como comentário).



R. Conselheiro Brotero, 1422 
Data: 01 de JULHO de 2012 - domingo
Horário:  10h00

Opções do café da manhã: buffet (aprox R$27,00) ou à la carte
Metrô mais próximo: Marechal Deodoro
Pontos de referência: Próximo ao Shopping Higienópolis, Hospital Samaritano e Av. Pacaembu.


Espero encontrá-los no domingo!
Super beijo,

Pati

Um comentário:

  1. Também fiquei muito triste. Tantas esperanças e só quem passa por este processo sabe como cada dia demora a passar.... Ainda mais 6 meses!

    Tomara que reabram logo em janeiro de 2013, e, como vc falou, os processos sejam rápidos pois as mesas e prateleiras dos oficiais de imigração estarão vazias.

    Bjs

    Dupla

    ResponderExcluir