sábado, 30 de junho de 2012

Pedido de exames medicos - ATE QUE ENFIM!!!

Depois de uma longa espera (2 anos e meio), ontem recebemos o envelope pardo do consulado contendo: pedido de exames medicos, pedido de pagamento da taxa de residente permanente e pedido de passaportes. Nao consigo descrever a emocao que senti... Eu e meu marido temos "respirado" imigracao desde 2009. Td que fizemos desde que nos formamos foi pensando nesse projeto. Ficar quase 3 anos com a vida pausada, sem poder tracar planos reais, nao foi nada facil. Mas a recompensa vira agora, pq poderemos morar no lugar que escolhemos e ter a vida digna que sempre sonhamos! Tenho muito a agradecer aas pessoas que me ajudaram nesse periodo tenso de processo. Palavras reconfortantes, troca de experiencias e ate puxoes de orelha que me fizeram aguentar firme ate agora. Pessoas proximas e outras que eu nunca encontrei pessoalmente, mas que fizeram - e fazem- parte da minha vida e das minhas conquistas. Torco para que todas as pessoas que tem coracao de imigrante tenham a chance de sentir essa emocao. Torco para que os processos reabram logo e que quem realmente quer isso persista, pq por pior que pareca a situacao, ela passa. E o que vem depois compensa! Um super beijo a todos. Pati

3 comentários:

  1. Uhúuuu!!!Happy Canada Day!!!dias muito maravilhosos estão por vir, hein?Comemoração completa neste fds!Parabéns!Não vejo a hora de receber este envelope tb!bj

    ResponderExcluir
  2. Amigos!
    Que alegria saber que vcs estarão por aqui em breve!
    Mantenham contato!
    Um grande abraço da Turma do Balão!!!!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei ate arrepiada com a noticia Pati!
    Lembro me bem sua espera, acompanho sua jornada ja faz tempo e que felicidade sinto por vcs!!!!
    Parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtam demais esse momento e os que vierem com as pessoas queridas. O Canada espera por vcs de braços aberto!!!!!

    Abraçao
    Silvia

    ResponderExcluir