terça-feira, 10 de julho de 2012

Exames médicos chegaram a Ottawa!!!

5 comentários:

  1. Oba!!!!! Agora falta pouco!!!! (hopefully!)

    Espero q até o final de julho todos os processos da blogosfera estejam finalizados!!

    Bjs da Dupla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que ate fim de julho nossos destinos estarão tracados? Eu tava pensando Em ago/set. Pra mim não Vai mudar muito pois Só poderei ir Em maio de 2013 pois termino a pós. Se Eu não tivesse esse compromisso Eu voaria pra lá.

      Excluir
  2. Emoção total ne gente. O meu também chegou lá ontem. Só que foram pessoas diferentes que receber. Yaaaaay. E agora? Aiaiaiaiai..é real e está acontecendo.

    ResponderExcluir
  3. Parabén mais uma vez, Pati!Torçamos!Quanto À mensagem que vc me enviou lá no blog,Deus te ouça, Pati.Estes dias ando meio cansado,não desesperançoso,mas simplesmente cansado de muita coisa daqui.Estou precisando de novo fôlego e acredito que a chegada dos exames será um "speed" neste momento.

    ResponderExcluir