segunda-feira, 9 de julho de 2012

Frase de imigrante

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."

Fernando Pessoa

4 comentários:

  1. Muito lindo mesmo! Só falta o "ok" do consulado para a gente largar as roupas todas e partir correeeendo pro Canadá!

    Tem horas que me dá uma ansiedade doida, parece q o tempo não passa...Dizem q qdo chegam os passaportes com os vistos o tempo voa mas agora ele se arrasta.....cada dia demora uma semana para passar...e enquanto estamos assim não podemos fazer nada....nem passagens...nem hotel para a primeira semana.,,. É duro, não é? Bom ter notícias de vcs, ter com quem dividir esses momentos é ótimo!


    Bjs e boa sorte! Que nossa espera termine logo!! :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa gente, verdade....é muito bom ter com quem dividir...amanha vou entregar meus documentos todos e ficar no aguardo já que meus exames já foram realizados. Vocês pensam em embarcar quando? Quanto tempo demora para entregarem nossos passaportes com os tão sonhados vistos? Ai ai ai....segura a ansiedade povo.....Nunca li tantos blogs nos últimos dias....to ansiosa mesmo que só irei lá para maio do ano que vem.....

    ResponderExcluir
  3. Perfeita a colocação!
    É isso mesmo!!!
    Bola pra frente!!!!
    Estamos esperando por vcs aqui!!!
    Bjs da Turma do Balão!!!!

    ResponderExcluir