domingo, 12 de agosto de 2012

Encontro de Imigrantes - 19/08/12


Chegou a hora de mais um encontro de imigrantes em São Paulo!!!
Será no próximo domingo (19/08/12), no mesmo local e horário. Quem quiser comparecer basta confirmar presença com a Sil, do blog "Possibilidades Canadenses" (pode mandar como comentário).
É sempre uma ótima oportunidade de fazer ou rever amigos e trocar idéias sobre o nosso assunto mais importante: a imigração.


R. Conselheiro Brotero, 1422 
Data: 19 de AGOSTO de 2012 - domingo
Horário:  10h00

Opções do café da manhã: buffet (aprox R$27,00) ou à la carte
Metrô mais próximo: Marechal Deodoro
Pontos de referência: Próximo ao Shopping Higienópolis, Hospital Samaritano e Av. Pacaembu.


Beijos e até domingo!!!!!
Pati

15 comentários:

  1. Pati....

    Creio q vocês enganou, vc colocou 8 de agosto domingo!

    Nem publique meu comment, please, só estou avisando p vc consertar pq 8 de agosto já passou e nao foi domingo! Já vi q sua cabeça já está láááá no Canadá! Rsrs

    Bjjs

    Dupla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorry, Dupla!
      Primeiro pelo erro, depois por não ter moderação.
      Na verdade, nem sei como fazer isso... rsrsrs

      Obrigada pelo aviso, já arrumei o post!
      Beijos,
      Pati

      Excluir
  2. Xi..... Aqui publica "direto"...,sem moderação.....

    Urgh

    Bjjjjjjs

    Dupla

    ResponderExcluir
  3. Oi Pati, vc vem pra que parte do Canadá??? vem pra cá :):):)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós vamos para Calgary...
      Vancouver sempre foi (e será) um sonho... mas profissionalmente não pode ser nossa primeira opção... quem sabe um dia??? rsrsrs

      Mas bem que vc, o maridão e a pequena poderiam passear em Calgary. Que tal???

      Beijos,
      Pati

      Excluir
  4. Pati e seu ecas? Nada? O meu ainda ta do mesmo jeito....e seus passaportes? Deram algum sinal de vida? To ansiosa. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada ainda, Alline... nem e-cas, nem passaporte... tô ansiosíssima!!!!

      Excluir
  5. Ola! tudo bem? Eu sou a Jo, eu e meu irmao somos residentes em montreal, fazem mais de 6 anos que moro no Canada, morei 2 em Toronto e agora 4 e meio em Montreal e minha irma que ainda mora no Brasil é médica e esta se preparando para imigrar tb, ela ira ao encontro, pois, somos de Sao Paulo e eu disse à ele para procurar vcs para conversar sobre a profissao de médico. Ela se chama Joice. Qq coisa meu email é: jocelinnocanada@yahoo.com.br e meu fb: jocelin lima

    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jo!
      Que legal que sua irmã vai ao encontro! Somos poucos médicos imigrando, será muito bom poder trocar figurinhas!!! Pode deixar que eu procuro a Joice lá sim!

      Beijos,
      Pati

      Excluir
  6. Pati e aí? Alguma novidade? Acho que não né senão já estaria postado aqui...hahahahaha....aiaiaiaiaiaiaaia...to ficando meio irritada já viu pois nossos passaportes estão lá há mais de 1 mês já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondo lá no seu blog... mas Não tenho novidades ainda. E nem consigo ser atendida no telefone do consulado. Amanhã tentarei de novo, se conseguir alguma informação eu te escrevo lá no seu blog.
      Beijos

      Excluir
  7. Pati, consegui ligar lá hoje. Ela disse que já recebeu um ok dos exames e que meus docs estão na fila para serem analisados por um oficial de imigracao e que só falta o visto ser emitido. Pq tudo nosso passa do prazo previsto? Castigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser, Alline. NENHUM prazo foi cumprido nos nossos processos, né? Parece mentira! Fiquei empolgada com a idéia de receber os vistos essa semana... se eu tiver notícias te aviso! Beijos

      Excluir
    2. Ai Pati acho que nao vem essa semana nao. To achando que até 15 de setembro chega!

      Excluir
  8. Tava aqui pensando, até quando vão segurar nossos passaportes lá Hein? Já faz mais de 1 mês que enviamos..só falta ficarem com eles lá até final do ano né? Nem podem fazer uma coisa dessas com a gente.

    ResponderExcluir