terça-feira, 1 de janeiro de 2013

2013!!!!

2012 foi um ano incrível... foi o ano que me trouxe o que eu mais esperava... o Canadá!!!
Não tenho como agradecer o suficiente pelas oportunidades que tive/tenho... conseguir transformar um sonho em realidade...  E ainda contar com a família nesse projeto... NÃO TEM PREÇO!!!!
E que venha 2013... cheio de expectativas... tanta coisa para acontecer...

FELIZ ANO NOVO A TODOS!!!! 
Conquistas/sucesso para quem já está no Canadá, passaporte com visto de imigrante para quem ainda está na espera e um processo super rápido para quem aguarda para aplicar em maio. Que todos nós consigamos realizar nossos sonhos. Que oportunidades nunca nos faltem, e que tenhamos sabedoria para saber aproveitá-las...

19 comentários:

  1. Feliz 2013 pra voce tambem viu!!!! E que venha 2013 com suas mudanças

    ResponderExcluir
  2. Feliz ano novo pra vcs!! Que em 2013 vcs possam continuar realizando todos os sonhos, só que agora no Canadá!
    Estou na torcida que o novo processo de imigração seja mais rápido e que maio chegue logo para que eu possa dar entrada no meu processo também.
    Parabéns ao casal!
    Happy New Year!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz 2013!!! Vou torcer muito para que maio chegue logo e os processos novos sejam rápidos como eles prometem... em breve vcs estarão aqui no Canadá tb!!!!
      Beijão!

      Excluir
  3. Pati, obrigada pela visita lá no blog!
    Ainda não entramos no processo de imigração, mas esse ano (se Deus quiser, e ele quer) nós vamos conhecer o Canadá! Essa paixão vem desde as Olimpíadas de inverno em 2010. rs
    E no ano que vem damos entrada no processo federal.
    Bjos e Feliz 2013

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba! Vc vai adorar morar aqui!!!!
      Feliz 2013 e boa sorte no processo!!!!

      Excluir
  4. AEEEEE! MUITO CANADA NA VEIA!!!!!!!

    Que 2013 seja maravilhoso pra vcs!!!!!!!

    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que 2013 seja maravilhoso para todos nós!!!!
      Super beijo!

      Excluir
  5. Happy New Year!!!21 dias e estaremos ai!!Venham p Toronto!!!bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delícia que vcs estão chegando, Marcelo!!!! Espero que a gente se encontre em breve!!!!

      Excluir
  6. Oi! Isso mesmo agarra 2013 e aperta! hahaha

    Bom ano pra nós! bjs

    ResponderExcluir
  7. ola, Meu nome é David tenho 33 anos moro no Brasil e sou do Rio de Janeiro, sou casado tenho 2 filhos Isabella de 7 anos e Daniele de 5 Anos. à uns tempos atrás andei brincando com minha esposa dizendo, "vamos para o Canadá", "vamos para o Canadá", mesmo nunca tendo viajado e não ter nenhum parente fora do Brasil,. Comecei a Fazer uma pesquisa na internet sobre o Canadá,e estou ficando empolgado de verdade com a ideia de ir para o canada, isso para mim significaria, deixar tudo para traz, emprego, amigos, etc..seria como nascer de novo, ( pela terceira vez, rsrsrs) a 1ª do ventre, a segunda da fé e a 3ª da imigração. E para mim ainda existe uma agravante, pois tenho familia, ir para o canada seria uma aventura muito grande, não quero que seja assim, bom, eu estou escrevendo aqui no seu blog, porque de todos os sites e blogs que encontrei e li, senti realmente algo diferente no blog de voces ( casal). neste exato momento eu me planejaria ir para o canadá daqui à 1 ano, pois teria que fazer um curso de Ingles e juntar uma grana e quando chegasse aí eu nem saberia o que fazer, mas procuraria um emprego o mais rápido possivel, aqui no rio Sou corretor de Seguros, não sei se o mercado aí é bom nesse ramo, mas estou tentando uma vaga em uma faculdade federal aqui do rio. para finalisar, fico me imaginando morando aí com meus filhos e minha esposa, penso na qualidade de vida que poderia dar para eles, etc.. sao muitas coisas, e bate até um medo só de pensar. vou orar ao Senhor que mê dê essa graça e que me ajude a , quem sabe, um dia estar no Canadá. Desejo à vocês toda felicidade do mundo e deixo meu e-mail de contato se possível gostaria de compartilhar com vocês noticias do Brasil e receber noticias daí.
    dbarbosa@riobrokers.com.br
    Graça e paz!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. David, acabei de te mandar um e-mail. Espero que seja útil!
      Um super 2013 pra vc e família!!!

      Excluir
  8. Feliz 2013 pra vcs. Tembem sou imigrante e estou em Montreal, mas pretendo passar 2 meses em Calgary para melhorar meu ingles.
    Boa sorte pra gente!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lila!!!
      Calgary é uma ótima cidade, tenho certeza de que vc vai adorar! Qdo vc vem? Me avise qdo estiver por aqui!

      Beijos

      Excluir
  9. Olá Pati, bom dia!
    Coincidência ou não, eu também sou Pati e vou para o Canadá em junho para uma viagem "exploratória" com meu marido. A idéia é que ele estude inglês e a gente conheça algumas cidades no Canadá, mais especificamente na província de Saskatchewan (Regina e Saskatoon são o foco),pois vamos tentar a imigração ano que vem.
    Gostaria muito de manter contato com você, e quem sabe poderíamos nos encontrar em junho...

    Um abraço!
    Patricia
    Meu email: patricianocanada@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. feliz 2013 paty!!!!! Pra e seu marido!!
    O tempo passa rapido, ne?! Hoje fazem 2 meses que estou aqui... voa!!!!

    Beijao!!

    ResponderExcluir
  11. Pati! Linda foto da chegada! Logo logo estaremos ai. Grande beijo para vcs e feliz 2013!

    ResponderExcluir